Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE VITORIA DA CONQUISTA - SIAFIC ( Total R$ 130.000,00 )
 Data: 16/04/2025 ( Total R$ 130.000,00 )
   0000158/2025 Original1901 - CAMARA MUNICIPAL2.001 - MANUTENCAO E FUNCIONAMENTO DA CAMARA MUNICIPALR$ 130.000,00
       Total R$ 130.000,00
Total R$ 130.000,00
       Total R$ 130.000,00
Total R$ 130.000,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE VITORIA DA CONQUISTA - SIAFIC ( Total R$ 26.000,00 )
 Data: 27/05/2025 ( Total R$ 26.000,00 )
   0000158/2025 0000343/2025 Original1901 - CAMARA MUNICIPAL2.001 - MANUTENCAO E FUNCIONAMENTO DA CAMARA MUNICIPALR$ 26.000,00
        Total R$ 26.000,00
Total R$ 26.000,00
        Total R$ 26.000,00
Total R$ 26.000,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: CAMARA MUNICIPAL DE VITORIA DA CONQUISTA - SIAFIC ( Total R$ 25.480,00 )
 Data: 28/05/2025 ( Total R$ 25.480,00 )
   0000343/2025 0000453/2025 OriginalOrcamentario1901 - CAMARA MUNICIPAL2.001 - MANUTENCAO E FUNCIONAMENTO DA CAMARA MUNICIPALR$ 25.480,00
         Total R$ 25.480,00
Total R$ 25.480,00
         Total R$ 25.480,00
Total R$ 25.480,00
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: Camara Municipal De Vitoria da Conquista ( Total R$ 130.000,00 )
  15/04/2025000019/2025Prestacao de ServicoContratacao de servicos te´cnico e especializados de assessoria e consultoria juridica, no am-bito legislativo, para reforma e atualizacao da Lei Organica do Municipio de Vitoria da Con-quista - Ba, com apresentacoes te´cnica - juridicas em Plenario, assessoria a` Comissao Espe-cial, estruturacao, textualizacao e acompanhamento e organizacao de audiencias publicas, entrega das minutas dos anteprojetos e demais servicos correlatosVigenteR$ 130.000,00
        Total R$ 130.000,00
Total R$ 130.000,00
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS